terça-feira, 15 de junho de 2010

Desabafo -

Ás vezes chega a ser ridículo pensar nas coisas que fazemos em tal estado. Talvez se mostrar muito, não seja a solução. É que a maldita história se repete. Um sentimento não correspondido, não ocorrendo reciprocidade. Isso é uma merda! Então, perai... Quer dizer que nunca vai acontecer algo legal nesse sentido? Pelo visto não. Nunca vai ser recíproco. Sempre um sofre, a realidade parece ser bem essa mesmo. Sempre alguém tem que sair com o coração ferido, ou gostando mais do que a outra pessoa. Penso que deve ser uma maldição. Sério. Talvez seja aquela velha história :"Sorte no jogo, azar no amor." - Tomara!Pelo menos isso né. Uma coisa que acontece diariamente comigo, é me arrepender das coisas que faço ou digo. É que em tal estado, falo muito, mais do que se deve falar, na verdade, falo o que penso mesmo, e eu ODEIO mostrar isso para as pessoas, esse meu jeito. E no final do dia, na madrugada fria, lá estou : me arrependendo do que falei mais uma vez. No fundo, não sabemos o que somos, nos descobrimos a cada dia, e por mais que você queira algo, sempre depende de uma segunda opinião, ou melhor: aceitação. E pra isso meu amigo(a), tenho sorte não! Acostumada com o "mais pra lá do que pra cá" , o importante é se ajeitar em tal estado para se viver melhor, procurar o que lhe faz feliz enquanto o que você realmente quer não aparece. E nesse desabafo, posso concluir que já me arrependo do que disse.

4 comentários:

  1. Bem... é dificil para qualquer um dar conselho, mas acho que você não deve deixar de ser você mesma, guardar as coisas não faz bem... mas acho que tudo tem que ter um equilibrio, para vc nao se sentir mal por nao falar o que pensa e tbm não fazer com que as pessoas a sua volta se sintam mal com o que vc fala... Enfim, isso muito complicado, de fato.
    Clarice lispector tem uma frase perfeita: "Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar", acho que isso faz parte =/

    P.s.: O ponto de conto está meio desativado, então, se quiser conhecer o meu novo blog [http://clubepsicose.blogspot.com]
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem uma música do SMmiths..é sensacional..

    Bom texto..
    Seguindoo...
    Segue?
    http://overesquisita.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda ao clube do eu sozinho(a)!!
    Isso não é privilégio seu, acho que acontece com a maior parte das pessoas. E quanto mais sabemos disso, acabamos nos blindando de uma maneira cruel e grosseira...
    Quem sabe você não foi vítima da blindagem, da carapaça dura e impenetrável de quem também já sofreu?
    C´est trés triste

    ResponderExcluir